sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SE EU FOSSE POETA

Discorria sobre o mundo espiritual e natural,
Faria da palavra meu trabalho diário.
Entregar-me-ia à vida para escrever e tecer,
Qualquer tipo de poesia ou jornal.

Sintiria vontade de escrever palavras,
E a magia renasceria em mim.
Quando pensasse em versos e poesia,
Meus pensamentos seriam sem fim.

Colocaria a inspiração para aflorar,
Signos mágicos iriam navegar.
Teria instantes inesquecíveis para descrever,
E fantasiaria momentos misteriosos para viver.

Enfim, mostraria minha identidade,
Abancaria em uma escrivaninha.
Deixaria a emoção tomar conta da razão,
Fluiria no papel toda imaginação.

Queria louvar e bendizer a Deus.
Imaginaria , encantar e me emocionar.
Com os Dons e Talentos que Ele me deu.
Meditaria e faria meu pensamento divagar.

Sem comentários: