sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu, ela e um amor

Amante eu e ela.



Ama-me como se nada mais houvesse,

feito sol, um longe bem mais perto,

e eu para sempre teu com tempo

como lua dos olhos que brilham paixão.





Então te farei feliz.



Com palavras e gestos de vida,

juntos a cada e todos os instantes,

construindo mundos e espaços pra nos unir

e nunca mais contar as distancias...





E te direi...



De todas as noites que sonhei,

do vento frio que me abalava,

os maus pensamentos atormentando

as insônias das ausências de ti.





Reinventei...



Todos os beijos pra ti,

um navegar louco para teu sexo,

até e enquanto somos um

nos ares fica um certo perfume ‘deep red’.





E o para o fim...



Que tudo acabe bem,

que tudo acabe amor,

para que nada acabe a vida,

até muito depois deste final.

Sem comentários: