sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Versos de amantes

Traz o amor, traz a paixão com o teu corpo,
dou de volta teus sonhos, lua, sol,
um céu incondicional, versos fortes,
letras que falam do amor,
da vida que tem em ti e que vive em mim.


A promessa é caminhar além do teu corpo
veja minha alma através dos olhos do céu,
cada luz é uma estrela e todas diferentes,
assim que caminho até teu coração gritando
palavras mal decoradas dos versos do poeta.


A luz que ilumina o meu destino é tua luz,
sutil sinal do amor que está por nascer,
que chega suave e move o vento da paixão,
mudando o sentimento dos lugares normais
para malvadas caricias deliciosamente prazerosa.


Quero meu ar, meu espaço de amor dentro de ti,
as letras todas em ordem alfabética dos beijos,
os gritos no meio das noites quando fazemos amor,
palavras boas escritas na beira da nossa cama,
a poesia jamais escrita, versos apenas de amantes.

Sem comentários: