sábado, 25 de setembro de 2010

Apaixonado de ti

Não posso e nem quero todos os sonhos perdidos,
não de ti, destes olhos que me seguem pelo amor,
pode ser a razão do meu viver ou a paixão da paixão,
não sei se tentei em minhas muitas vidas, hoje sim.


Não vejo nada quando me enlouquece de prazer,
passo o mundo, passo a vida, só não o desejo,
é o mistério do principio e o fim do ontem,
das histórias que escrevi pro amanhã, anos antes de ti.


Tudo que falo e penso tem um não de inicio,
estou fragilizado das paixões que maltrataram,
quando me prometem prazer, deito, espero e durmo,
nenhuma boca fala de mim, nenhuma outra me beija.


Espero a noite pra sonhar de fazer amor contigo,
caminho teus rastro nas madrugadas e não a encontro,
não sei voar, não quando não faço amor,
somente tu és meu amor, como foi no princípio, e fim.

Sem comentários: