sábado, 25 de setembro de 2010

Por um dia inteiro

Pode me cobrar um dia inteiro todos os carinhos,
as palavras que não sussurrei na hora do amor,
as promessas que deixei de lado, também as horas longe.



Qualquer hora que ficar minha, desligue o mundo,
mostro o caminho que me faz feliz, se quiser vem,
quando seu mundo ficar vazio ou só por me amar.



Não vou pedir nada em troca, não agora,
quero conhecê-la, viver sua vida um dia inteiro,
saber cada desejo, fantasiar com seu sonho mais novo.



Por um tempo podemos viajar todos os prazeres,
só pra depois fazer amor, puro, adulto,
como eu e você sonhamos, uno, corpo e alma.



Hoje preciso abraçar seu sorriso, beijar sua sorte,
conhecer cada prazer que desejou na minha ausência
pedir algum impossível, todo dia, todo nosso amor.

Sem comentários: