sábado, 25 de setembro de 2010

PRECE DO AMOR MAIOR

Hoje nada tenho a pedir, mas muito tenho a agradecer.

Por isso venho novamente a Ti, para dizer:



Obrigado Senhor, por conduzir-me ao centro daquele bendito lugar;

Obrigado por mostrar-me o caminho do amor maior, aonde aprendi que todos são meus irmãos

e a todos devo amar;



Obrigado por retirar a venda de meus olhos, permitindo-me ver a sagrada luz;

Obrigado por segurar minhas mãos,

levando-me a altura do terceiro degrau

mostrando-me a luz sagrada do Teu filho Jesus.



Agradeço-te também Senhor, por mostrar-me a luz todos os dias, por elevar-me a mansão sagrada da poesia e por sentir o roçar suave do Teu amor, trazendo-me essa brisa constante de alegria.



Obrigado pelo sagrado óleo ungido em minha cabeça,

pelo escudo de Salomão

protegendo meu coração,

para que nenhum mal a mim aconteça.



Obrigado pelo caminho mostrado

àqueles que partiram do convívio carnal,

iluminando aquela estrada florida,

com Tua luz divinal.

Sem comentários: