sábado, 25 de setembro de 2010

Teus seios

Entre teus seios minha gula,
metade do caminho do prazer,
descendo ao colo,
aparece uma meia aflição.



Tento controlar meu descontrole,
mãos brigam entre si,
os corpos colam o desejo um do outro,
em meio a calores alucinantes, tomo, toma.



Aperto forte seu corpo contra o meu,
minha boca sai à procura,
algumas partes molham de saliva,
deixo uma trilha fina riscada pelos dentes.



Toco mais uma vez seus seios,
com a boca, com as mãos,
toco ainda mais fundo o coração,
deixando bem explícito os meus carinhos.



Seu corpo deixou alguns gostos na boca,
os ''nãos'' ficaram fora do quarto,
todos os sabores foram provados,
todas as mãos, todos os sexos tocados.



Ainda queima a pele um pouco avermelhada,
luzes acendem dentro e fora dos corpos,
palavras sem nexos são ditas ao ouvido,
na despedida, um último beijo entre os seios.

Sem comentários: