sábado, 25 de setembro de 2010

Sonhe

A saudade me abraça depois,

foi ter e perder por algum tempo,

gostaria de sonhar sem dormir,

como foi ontem, onde deixou a lembrança.





Caminho passos largos noutra direção,

meus objetivos não é apenas querer,

tenho desejos maiores e melhores agora,

tudo depois da paixão e antes do amor.





Deixa as palavras fluírem sem pensar,

as mãos correrem meu rosto,

faz daquele jeito louco que eu quero,

quando se ama só precisa um pouco de fantasia.





Quando sentir falta, grita, me chama,

vem depressa, me agarra e beija sem pedir,

tem permissão pra sonhar, tem amor para amar,

momentos são únicos e se perdem no próximo segundo.





Faz do meu sonho sua melhor loucura,

por hoje fica, quem sabe amanhece mais tarde,

não temos razão para partir, nem para dúvidas,

separados somos comuns, amantes, somos especiais.

Sem comentários: