segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Crença

Creio nos que creem em uma só felicidade.
em um só amor, um só sentimento, em vida,
voo cada pedaço de sonho e acordo pra realizar,
como gotas da chuva que viaja até a nascente.


Quero minha alma leve e louca, bela e terrível,
como as que arrancam lágrimas de alegria,
acredita em um só Deus, mesmo a beira do abismo,
também um pouco demônio, grave, profundo e solene.


A estesia é uma divagação do bom gosto,
aquele riso que coloca na boca junto do beijo,
um ato de coragem, um espírito mais leve,
aquele que morre por não matar e vive por amar.


Caminho passos lentos meu destino traçado,
aprendi a voar, mas prefiro andar,
não quero que me empurrem para que mude,
ainda sei como amar e sei quem me ama.


Meu espírito voa solto e bem acima das nuvens,
como um deus multiplico meus dias,
provoco milagres dentro de minha alma,
guardado em um cantinho meu, leve e puro.

Sem comentários: