segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aceito

Procure compreender meu amor,
as minhas palavras,
não deixe faltar o desejo,
mesmo distante, me ame,
com seu melhor sentimento.


Não quero um amar solitário,
um amar por amar,
preciso de olhos apaixonados,
de mãos que não cobrem o rosto,
de um pensar novo.


Entender minha vida
não sei se é fácil,
navego mar adentro
somente quando encontro sua luz,
nas palavras, no prazer.


Compreenda-me e ao amor,
peço pelo meu prazer,
pare um momento no meu peito,
deixe que me perca em seu corpo
indo a um futuro incerto.


Não quero nada triste no desejo,
faço céus molhando sua carne
com o melhor prazer,
colo sorrisos na sua boca
pra doar uma felicidade presente.


Hoje não preciso de nada,
não tenho nada,
não perdi nada,
quero apenas palavras de sim
de um amor aceito.

Sem comentários: