sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Misturas

Meu desafio é teu coração,

aposto comigo mesmo, te quero mais,

jogo tudo por um punhado de beijos,

gasto minha vida por teus abraços,

faço seguro de teu coração,

me levo às loucuras com tua paixão.





Quero me acabar em teus carinhos,

mudar de assunto quando quiser sair,

fazer deitar no teu ninho, te domar,

colar em teus lábios e mordiscar,

te quero frágil para apoiar,

ser exclusivo, cobrar nada, só ficar.





Vou tomar um porre de amor,

beber o líquido de teus carinhos,

me embriagar no teu corpo esguio,

ficar tonto com teu olhar forte,

me agarrar às poções de tua paixão,

adormecer em teu corpo e recomeçar.





Respeito teu espaço agora meu,

passo por tua vida como se a conhecesse,

me dou sem reservas, me entrego,

vamos fazer linda a tua, a nossa vida,

lembrar das saudades juntinhos,

amar para ter e sempre mais amor.

Sem comentários: