sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AMOR, SUCESSO E FRACASSO

Certa vez alguém me disse, eu fracassei no amor, eu não consegui amar o suficiente, ou o bastante para que eu tivesse sucesso no meu relacionamento amoroso e fosse feliz, por isso eu digo que fracassei no amor.

Ora, no amor não existe fracasso! Por outro lado, se o relacionamento fracassou é por que o amor não existiu. Um relacionamento com amor, ou quando existe amor recíproco, jamais tende a fracassar, pois, o amor é o próprio sucesso se fazendo presente no coração de quem ama. No amor não existe meio termo e não existe desistência. O amor pelo próprio amor persiste, existe e é durável por toda a nossa vida. Num relacionamento de duas pessoas que verdadeiramente se amam, só existe sucesso, só existe sustentação, por que o amor é segurança, é um laço invisível de bem aventurança, porque é parte de uma emoção sadia que está no coração de quem ama. O amor é um elo que une dois seres numa só felicidade, onde duas almas se alegram deixando transparecer o brilho no olhar de quem ama.

Existe uma máxima que diz: Eu penso logo eu existo. No amor essa máxima coexiste de uma forma diferente: Eu amo logo o amor existe e se é amor, é durável, é sustentável e é sucesso, por que é amor.

Sem comentários: