sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Muito tudo

Escreva no espelho do meu banheiro
o segredo que deixou escondido,
o desejo que mais te perturba,
a fantasia pra logo mais a noite realizarmos.


Podemos ser muito tudo, estou esperando,
a semana interminável, o dia acabar,
fico provocando pro pensamento passar
e você não vem logo pra brincar de amor.


Preciso das suas fases, dos seus cios,
do perfume que espalha corpo abaixo,
de ser minha acima e além da cama,
mesmo quando estou sozinho fazendo a mala.


Quando quiser falar de amor, me liga,
esqueça o calendário, as horas,
o sentimento que tem em você existe em nós,
pra nosso uso, ontem inventei ser mais feliz.


O dia só vale quando tem você, na noite a lua,
na cama muito tudo do que te quero
e quando chega a manhã, não me acorde,
eu fico, deixa o dia desaparecer...

Sem comentários: