sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Migalhas de amor

As palavras que escrevo são verdades,
não sei medir quanto tem de amor,
se a felicidade te assusta tanto,
tem que dizer, ainda precisa aprender.


Tente perceber o quanto tenho de prazer,
o meu silêncio é quando não me nota,
faz que não conhece minhas carências,
o que magoa, não sei dizer com palavras.


Quero ser mais que migalhas na sua vida,
traz a felicidade que prometeu no começo,
às vezes demora, mas tem um pouco do muito,
da vida, do prazer que está nos seus atos.


Quem escreve palavras amor como eu,
também quer ouvir, sentir-se amado,
não começo a ler o sentimento pelo meio
ou o fim da página fica sem graça, sem aplauso.


Escrevi um mundo de palavras pra você,
sei do seu coração, mas também quero escutar,
não vivo de migalhas do amor, se quiser dizer,
posso parar pra ouvir, quero mesmo é ser da sua vida.

Sem comentários: