terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conta-me de ti

Conta-me teus segredos mais íntimos,quero e preciso saber da tua vida,destes sabores que nos envolve todo o diae que na noite nos faz companhia.

Conta-me que não é fácil controlaro incontrolável querer como eu te quero, nas palavras que escreve naquele diárioe do meu desejo estar sempre contigo...

Conto-te dos corações que nunca foram meus,das bocas que não falavam de amor,dos beijos que não faziam os olhos sorrirem,das muitas despedidas sempre doloridas.

Conto-te do prazer que me causa teu corpo,mordiscando cada pedaço que exala desejo,quando invado teus vícios, tuas gulas,e faço que meus gozos corram entre tuas coxas.

Conta-me, que te conto, da cama, do abraço,das danças das línguas provocando o tesão,dos jogos de sim e de não que nunca acabam,do macho e fêmea se fazendo uno no prazer.

Sem comentários: