segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ás vezes amor

Às vezes me vejo pelo seu olhar de namorada,

sinto-me como uma janela aberta exposta

as minhas muitas lembranças de todos os dias.





Às vezes sinto que você é e foi feita só pra mim,

chega como quem nada quer, e invade,

toma meu beijo, deita e lambe do meu prazer.





Às vezes me quebro quando vai embora,

o mundo para no meio, o dia acaba antes da noite,

ninguém mais conversa, ninguém me nota...





Às vezes sinto falta de me embriagar do seu tesão,

fazer eco nos pensamentos pra saber do seu desejo,

quando toca o sexo ou me chama quando sonha de amor.





Às vezes te quero menina pra passear, te quero mulher,

noutras vezes só te quero pro amor e pro prazer,

para todas as noites, todos desejos, todos os gozos.





Às vezes a verdade me engana, então finjo,

morro até que as suas luas passem as fases ruins,

então te ensino a sorrir, a beijar na cama e ser só minha.

Sem comentários: