sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tempo de Páscoa

É tempo de Páscoa, tempo de pedir
Conselho para nossa consciência…
Perguntar:
Será que fiz o melhor?
Será que ofereci ao meu irmão o melhor de mim?
Será que minha família foi ferida por mim?
Será que estou seguindo os passos
De quem deixou seu exemplo vivo
Para que eu tentasse ser melhor a cada dia?…
“Busque e acharás, bata e a porta se abrirá”.
Mas não desista nunca de ser melhor e feliz!
É tempo de Páscoa e que sentido teria a Páscoa se
Nós não entendermos que Páscoa significa renascer,
Nascer novamente... Ressurgir das cinzas… Renovados?
É tempo de Páscoa… Hora de tomar uma atitude
Verdadeira diante da vida e sermos pessoas melhores!
Começar a mudar a vida da minha família, tratar
Todos com carinho e amor, levar isso ao meu trabalho,
Aos meus amigos, para a minha comunidade…
Descobriremos então que é possível
Fazermos a Páscoa todos os dias,
Renascer no amor do Pai
Que é Paz… Perdão e Bondade!
E o amor... jamais fará a Guerra!…
Boa Páscoa meu amigo!…
Feliz Páscoa minha amiga!

Sem comentários: