sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRILHAS DO DESTINO

Entre o sonho e a realidade,

surgiste em minha trilha

na plenitude de teu despertar para a vida...

Chegaste, com teu carinho e ternura,

encheste o vazio de meu coração...

No calor da juventude,

o início foi simpatia, rapidamente apego.

Alegria radiante,

sem angústias nem sofrimento, virou amor.

Seguindo meus passos,

fizeste de meu caminho os teus.

Com o passar do tempo,

amor tornou-se devoção...

Acalentando nossos sonhos,

contemplamos alvoradas e crepúsculos...

Dividimos risos, dores e lágrimas,

vivendo as nossas horas...

Não foi por acaso que o destino nos uniu,

transformando um simples encontro

em um sentimento eterno.

Deus te fez minha,

acorrentando nossas almas

por elos invisíveis de amor divino...

Sem comentários: