quarta-feira, 28 de abril de 2010

A SAUDADE NOS FAZ REVIVER

Recordações

preenchem meus dias afagando meu coração,

espargindo fragrâncias de amor em minha memória...

A tristeza irreverente me domina,

o eco de sua voz quebra o silêncio,

imagens invadem meus sonhos...

Pensamento flutuando liberto,

imaginação esvoaçando a sua procura

enredada em minha saudade...

Sol se põe, vem o frescor da noite,

embrenho-me pela madrugada pensando em você...

Fecho os olhos e viajo em devaneios pelas lembranças,

guardadas entre tantas emoções vividas.

Venço a insônia e adormeço.

Ao despertar, dissipadas as ilusões,

retorno à realidade.

A razão ressurge, torna-se fácil entender:

A ausência ou a distância não separa corações...

Quem cultiva um grande amor,

não consegue esquecer...

A saudade nos faz reviver...

Sem comentários: