segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sou Cigana

Sou cigana, sou festejo e alegria.
Não tremo frente à torpeza e a patifaria,
Minha missão é levar felicidade e magia.
Sou livre como o vento, sou louca ventania!

Celebro a vida que em mim habita...
O amor por mim sentido, conjugado.
A lealdade em minhas veias palpita.
Meus sonhos viajam num cavalo alado!

Sou cigana, misto de mulher e feitiço.
De mansa pomba e tigresa ferida...
Faço parte de um povo justo e castiço,
Não temo a turba ruim, desabrida!...

Sou a cigana que vive e ama pra valer...
Mulher sem preconceito, feminina, amante!
Que muito deseja e muito se faz querer...
Sou tarde de verão, sou o sol flamejante!...

Sou cigana, bruxa, fada, feiticeira...
Uma fênix nesta terra enfurecida!
Não temo facada.. nem fogueira...
Sempre estarei de pé, renascida!

Sou cigana, ser cigana é ser valente.
É sorrir... dançar... rodopiar... cantar!...
Abraçar muitos irmãos... toda a gente!...
Toda a magnificência de Deus.. exaltar!

Sou cigana, tenho brasa no peito, no olhar.
Amo a liberdade, a natureza, a terra, o mar!
Sou a alma de um violino plangente a tocar,
Meu amor... é um meigo manancial a jorrar!

Sem comentários: