sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vamos Tentar... Meu Amor

Vamos tentar... amor meu...
Vamos tentar não sentir saudade
Da paixão que não morreu...

Do amor intrépido e louco...
Do grito abafado... rouco...

Vamos tentar esquecer... meu amor,
As estrelas debruçadas em
Nossos suados dorsos...

Da tua mão tocando segredos...
Da minha mão ousada e sem medo!

Vamos tentar esquecer... amor meu,
Dos beijos molhados de desejos...
Dos nossos alegres folguedos!

Esquecer tantas cartas e segredos,
Tantas madrugadas e juramentos!

Vamos tentar esquecer nossas canções,
O jantar... o champanhe no gelo...
Tua camisa e o meu vestido preto...

Esquecer... que fui toda a tua vida...
Que foste a cura dos meus medos!

Vamos esquecer, tentar não pensar...
Na noite que nos convida e incita...
Que, matreira, insisti em nos chamar!

Esquecer, preciso esquecer do teu peito
Cheiroso... do teu corpo a queimar...

Vamos esquecer, vamos tentar meu amor...
Não falar de nós, não falar de aconchego...
Não lembrar do convidativo verão... do calor...

Do quarto quieto... à nossa espera...
Da ânsia que nos toma e desgoverna!

Vamos tentar amor... tentemos
Esquecer a água morna do chuveiro,
O abraço... a fome... o travesseiro!

Afinal... por que temos que tentar
Esquecer, renunciar, chorar, desabar?

É tarde! Muito tarde para esquecer!
Para desistir de querer... de amar!
Pecamos? Vamos continuar a pecar!

Não dá para voltar atrás, não dá para
Negar o amor que chegou para ficar!

Sem comentários: