terça-feira, 20 de abril de 2010

CONTRATO DE FELICIDADE

A felicidade que eu tive em conhecer-te, foi tão grande quanto imenso foi o amor que me deste.



Mas digo-te, completei-me nesse amor porque me ofertas-te carinho e calor.

Nada mais eu quis ou almejei, além deste amor. Tu foste tudo para mim, até chegar o momento desse amor chegar ao fim.



Eu sempre te lembrei que, a felicidade era um bem passageiro, inquilina dos corações. E quando não se renova o contrato, findam-se as ilusões.



Quis-te mais que o ar que respiro.

Os ternos e longos beijos que me deste, até minha alma ouvia o suspiro.



Este, foi o amor que em ti conheci, e que de mim para ti também muito desprendi. Dei-te em amor mais que a primavera ofertou-te em flor.

Confesso, não menos de ti recebi.



Os momentos de amor que me ofertaste, foram momentos lindos, que em outros momentos eu nunca senti. Mas hoje, somente hoje, vi que a felicidade não renovou o contrato, e isto percebi, quando chorando me pediste teu retrato.

Sem comentários: