quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Carta que não te enviei

Cheguei a ti escrever uma carta,

Que, por circunstância do destino, não seguiu.

Nela eu te dizia como estava o meu coração...

Falava dos meus sonhos, das minhas fantasias,

Das minhas manhãs alegres, de noticiais tuas,

Do crepúsculo triste, das minhas saudades...

Relembrava os nossos encontros e anseios...

Falava de dúvidas, das pedras nosso caminho.

Lembrava dos teus olhos cheios de lágrimas,

Dizia-te da felicidade que me traz o teu sorriso...

Perguntava sobre ti, se sentes saudades,

Se, ainda, eu continuava no teu coração.

No final, escrevi:

Com saudades de quem te ama.



A carta não seguiu,

Houve ruptura da nossa relação.

Hoje, de ti só resta-me a saudade...

Envio-te este rascunho para teres uma noção

Do que passou, com a tua falta, o meu coração,

Depois daquele sumiço, fruto dos desencontros

Que aconteceram nas nossas vidas.

Nunca mais meus olhos te viram,

Este rascunho retrata

Um amor perdido.

Sem comentários: