segunda-feira, 26 de abril de 2010

O direito de amar

Ah! Como é bom sentir o que diz o seu olhar
Sinto um choque de amor, uma feliz sensação,

Quando você olha para mim...

Vejo que me quer falar o seu coração...

Os anos se passaram, sim,

Vivo a pensar, com emoção...

Eu estou em você e você está em mim

Preenchemos um no outro, os nossos corações....



Lembro de quando pegavas na minha mão

E o teu sorriso de sedução me enfeitiçava.

Eu ofegante, ansioso, te abraçava

Faltava explodir or meu coração...



Hoje, envolve-me uma nostalgia...

É difícil conviver com essa nova realidade,

Procuremos ir a busca da nossa felicidade,

Assim, reavivemos nossos sonhos de fantasia...



O mundo não para de girar

Isso faz nascer novos dias, que são nova vida

Vamos pensar um no outro, como quem está a amar

Pense em mim, eu a quero, minha querida...



Do "faz-de-conta," vamos brincar

Vamos em busca do que ficou no passado

Quero tudo fazer para o seu amor ressuscitar

Que você diz? Nem tudo tá acabado!



Quero os seus olhos para mim

Quero voltar a sentir o seu abraço,

Quero vê-la, como antes no meu regaço

Quero-a todinha pra mim!

Sem comentários: