sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esse Beijo...

Esse beijo...
Beijo de amor... Hum... Esse beijo...
Alucinante, tão doce...
Tão ardente e cheio de malícia...
Beijo que me acorda para a vida,
Beijo que dá agonia...
Beijo de boca faminta,
Apaixonada, criança com fome...
Beijo ladrão de coração...
Beijo que morde minha boca com
Gosto de todas as frutas e delícias...
Carregado de aventura... Paixão...
Beijo essa boca sedenta,
Que sempre quer mais e mais...
Esse beijo safado... Beijo moleque,
Arteiro, manhoso... Viciado...
Beijo que tira meu fôlego... Sufoca...
De homem sedutor, impaciente,
Acostumado a ganhar...
Beijo de anjo e demônio...
Beijo que tanto me faz sonhar...
Beijo que na noite me embriaga
Cega... Acende... Subjuga...
E na manhã faz meu sol brilhar...
Beijo... Beijo de amor, paixão,
Beijo que cativa e entorpece,
Alucina...Embaça minha razão...
Beija-me amor, beija...
Faz a vida jorrar em mim,
Vibrar, cantar... Beija-me
Quero sair da terra... Tirar
Meus pés do chão!
Quero minha cabeça rodando...
Meu coração quase parando...
Tira meu fôlego, embriaga-me de vez...
Beija-me amor... Beija-me outra vez...

Sem comentários: