quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nostalgia

São três flores que resumem os meus ex-amores:



A "orquídea" tem o lilás da paixão,



A "saudade", tem os ares da pureza,



O "amor-perfeito" expressa sensualidades...



Cada uma com a sua beleza

Que enlevava meu coração,



Elas simbolizam os meus ex-amores...



Seria veleidade,

Tê-las no meu coração?



Foi-se aquele tempo da emoção,

Hoje, está comigo a fria realidade.



Tive um passado de conflitos

Sempre submisso à emoção,

Momentos sofridos,

Dos êxtases da paixão.



Assim foi a minha juventude

Imaginava-me um sedutor,

Tinha o ímpeto de um alude,

Na conquista de um amor.



Continuo no mundo da ilusão,

Não escondo essa verdade,

Não é fácil encarar a realidade

Que subjuga o meu coração.



Trilhei longos caminhos,

Às vezes, agi como um ator,

Nunca fui um sedutor,

Queria só dar carinhos.



Meus sonhos, quero alimentar,

Ainda tenho minhas fantasias,

Perseguem-me as nostalgias,

Não quero deixar de amar.

Sem comentários: