quarta-feira, 14 de abril de 2010

BEIJO POÉTICO

Quantos beijos poéticos eu já te dei!!!...
No rosto lindo, com afeto e carinho;
Na cavidade dos seios, de mansinho;
E tocando tua boca, como sonhei.

Poeticamente, já te beijei na nuca,
Sim! Minhas poesias não me deixam mentir;
Com um beijo poético eu te fiz reagir,
Querendo mais e te mostrando maluca.

Meu beijo poético entra na intimidade,
Nos tais pontos-chave de tua anatomia,
Nas partes que desejo tocar um dia
Para experimentar a felicidade.

Com meus versos, empolgo-me em fantasias,
Mas eu preferia que fosse tudo ao vivo.
Tens meu amor e o beijo imaginativo,
Dado poeticamente todos os dias.

De teus beijos, na poesia mato a vontade;
O amor virtual impõe essa circunstância,
A qualquer hora vou vencer a distância,
E te cobrir com meus beijos de verdade

Sem comentários: