quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

VEM VIDA ME ABRAÇA AMOR

Ah! Doce é a vida, encanto é você sol,

a saudar-me e a apresentar-me este dia,

que me deixa ainda mais perto de encontrar meu docinho!

Ah... Tempo que me foi tão rancoroso, agora se faz doce senhor

e abre-me as portas da felicidade, da esperança,

em ter-te para me proteger e fazer de mim teu e eu meu...

Ah! Dias nublados se foram, agora, meu céu é de estrelas,

as nuvens como algodão doce a envolver meus pensamentos,

a visão de tua face que se faz diante de todo o universo a se postar a minha frente!

Eu aqui como senhor absoluto, forte, renovado, abastecido pelo carinho de tuas palavras,

a espera de tuas caricias intermináveis...

Quero-te agora...

Quero-te para o futuro!

Fazer de você o escultor dos caminhos, a ser prosseguido senhor de meu coração,

conhecer contigo o mundo em cada cantinho,

deixar nossa gota de amor espalhar entre os vales do encanto nosso aroma!

Fazer dos desertos, pequenos diante de nosso fogo,

embalar os dias e tratar a cada minuto como nosso apenas nosso,

fechar as janelas da ingratidão e entrelaçar nossos corpos agora como um só!

Vem... meu docinho!

Vem...

Sem comentários: