quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SEM VOCÊ

Ficar sem você é como se meu coração partisse contigo.

E não ter mais como recuperar.

É como se a alma se esvaísse em dores tristes

Quando não mais ao teu lado poder ficar.

É como se existisse apenas noites escuras com madrugadas frias e vazias

Sem teu sonho poder sonhar.

É como se estivesse eu morrendo sem teu amor a me acalentar.

É como o fel que amarga a alma em pensar-te...com outra no meu lugar.

É como se a tristeza se alojasse em meu peito no lugar do coração,

Que tanto amor contigo levou.

É como se o profundo vazio tomasse conta de mim, infinito medo!!

Medo que corta as entranhas que maltrata meu corpo que outrora ardia de paixão.

Só a vida poderia ter me dado um amor assim e ver-te partir é....como se viva morresse ...

Como se morta vivesse....

Liberta meu coração do que o futuro já quer presentear!!

Pois quero morrer te amando, já que não posso deixar de te amar!!!

Sem comentários: