segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTOS...

Primeiramente a Deus, Nosso Pai Poderoso e Amantíssimo, que nós a
vida para que possamos evoluir, desenvolvendo nossa inteligência e nosso coração.
Sua presença constante me faz ver a beleza e perfeição das suas obras.
Na natureza, no próprio homem, na grandeza dos sentimentos...
Aos amigos espirituais que nunca me abandonam...
Aos meus familiares e ao meu amor, meu marido,
meu filho, que são a razão da minha força para lutar e viver.
Aos meus amigos queridos, inclusive os que conquistei pela internet.
Passos Aprendiz onde aprendi tudo o que sei sobre imagens, edição, mensagens maravilhosas e
scripts.
A todos integrantes dos grupos que faço parte, meu amor eterno...Hehehehe...
Foi o primeiro lugar onde eu descobri a possibilidade de fazer amizades através de e-mails e onde descobrir minhas amigas e amigos, todos sem execessão...
E enfim, aos mais que queridos amigos que não fazem partes dos grupos, mais que são amigos de trabalho, do dia-a-dia.Todos que me dão apoio nas horas tristes e que riem comigo nos momentos alegres!!!
Muito obrigado por existirem...

Sem comentários: