terça-feira, 29 de abril de 2008

"SÓ VOCÊ"

Mora no meu coração

Alguém que tanto quero.

Alguém de olhos azuis

Que brilha meus dias

Enche minhas noites

E traz pra mim todas as alegrias.

Mora em mim esse ser

Que enche meu coração inteiro

E tem a emoção a flor da pele

Um brilho tão forte nos olhos

Tão intenso!

Que me toca por dentro.

Mora em mim de forma tamanha

De um jeito só seu

E tira todos os tormentos dos dias meus.

Esse alguém, de olhos claros,

Acelera meu coração

Presenteia-me com a maior emoção

É o bem maior da minha vida.

Com todos os dengos e chamegos

Leva-me por caminhos nunca percorridos

Sussurra em meus ouvidos

Grandes declarações de amor.

Esse alguém tem a ternura mais pura

Numa candura só sua

Que me toma de forma estranha

Invade todas as minhas entranhas

Faz música na minha alma

Me traz toda calma

E aí eu me esqueço de tudo

Entrego-me aos seus encantos

Mergulho na beleza desse querer.

Mora em mim e me faz tão feliz

A ponto de fazer meu ser inteiro lhe desejar.

Mora em mim...

Em todos os meus cantos

E é tanto que não imagina quanto.

Nunca te afaste, eu te peço meus olhos de céu

Só você saber fazer festa em mim.

Sem comentários: