quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ama-me

Ama-me sem me ter,
tenha-me apenas amando,
deixa minha alma escolher,
como a sua fez a escolha.


Passa o tempo como é o tempo,
não apresso a felicidade,
deixo o beijo escolher o sabor que fica,
a certeza não é a boca que reconhece.


O amor não tem idade e não tem cor,
ama-me pelo carinho, pela companhia,
o mundo é amor, o amor é mundo,
um velho eterno que é novo todos os dias.


Existe um infinito em todas as dimensões,
o tempo constrói o para sempre,
a dor despede quando pára a vida
e o amor voa perigosamente solto.


Então me ama sem permissão,
não me peça para ser dono de nada,
amar não divide, não prende,
amores se multiplicam para ser único.


Ama-me como se fosse o espaço,
o tempo que toma as estações,
o beijo que encobre o sorriso,
o coração que descompassa com o abraço.

Sem comentários: