domingo, 27 de abril de 2008

De que nao falo , quando falo de amor ???

Nao falo de estar enamorado
quando falo de amor,
nao falo de sexo
quando falo de amor,
não falo de emoções ou de prazeres reservados para
diletantes...
falo de uma emoção capaz de ser vivida por qualquer
sentimento simples e verdadeiros, de vivencias transcendentais,
mas não
sobre-humanas,
falo de amor
tão somente como querer muito alguém.
Mas que estamos dizendo
quando dizemos
"Te quero..." ou "Te amo "

Eu creio que dizemos.
Me importa seu bem estar.
Nada mais nada menos--
Quando quero alguém me dou conta
da importância que tem para mim
o
que fazes,
o que gostas
e o que lhe dói...

Te quero significa..pois...
me importo com você e te amor
Significa me
importa muitíssimo.
E tanto me importa que,
quando te amo, as vezes
priorizo teu bem estar
acima de outras coisas que também são importantes
para mim.

Esta definição conduzira a plena consciência de dos fatos:
não
e verdade que te querem muito, aqueles que não se importam demasiadamente com tua vida
e não e verdade que não te querem
os que vivem preocupados com o que te
passa.

Repito: se de verdade me queres:
"Que se importa comigo !!"

Sem comentários: