terça-feira, 29 de abril de 2008

Quanto custa amar

Ah Meu Deus, porque tenho que sofrer assim
que fiz, que grande pecado cometi ?
Será que foi por tentar de novo amar.
Por meu coração se envolver, se apaixonar.

E tudo mais largar, abandonar
Como penitencia muito perdi
Mais ainda, sinto que vou perder ela
Não por mim, mas por ela mesma

Sem compromisso assumir
Ela que acendeu em mim do amor, a chama
Que consome em labaredas meu coração, em paixão
Que projetou o infinito na tela da ilusão

Em devaneios, fantasias, sonhos... me vi
me deliciei no que vivi, projetei
mas hoje passeio pelas incertezas
nas truncadas realizações dessas ilusões

Perdas, dores, sofrimentos
é o que tenho neste momento
me sinto perdido, não sei o que faço
não vejo horizonte, nem vislumbro um norte

Semente seca, que não brota
nem com as minhas lagrimas
Lagrimas, acidas, que vincam minha face
Face que já não sabe sorrir

Se há culpas, devo culpar somente a mim
que a tudo isso me permiti.. sofrer assim
Mas somente o que quis, foi de novo amar
Valeu, pelo amor que senti, e ainda pelo amor que sinto

Pelo que paguei, pelo que pago
ou pelo que ainda pagarei
não deixo de amar
mesmo só...sempre a amarei

Sem comentários: