terça-feira, 29 de abril de 2008

Quem fui, já não sou

Não sei quem fui,

Porque não sei quem já não sou,

As coisas vão passando como turbilhão,

Deixando fumaça no meu coração.

Quem fui passou,

Já não sou.

Não tem importância

Faz parte de uma outra instância

Instancia do passado que não volta,

Passado que de mim se solta,

Sem apego,

Nenhum medo

Um segredo!

Olhando a lua cheia,

Linda boiando no céu,

Iluminando minha aldeia,

Indaguei-me quem fui eu?

Tira a máscara, arranca o véu.

Mostra tua cara sem disfarce,

Rompa o casulo, saia desta teia,

Antes que o fio se rompa,

Que o relacionamento se esgarce

Mostra tua face sem pompa

Diz-lhe que eras o lado escuro,

A lua impura,

Lilith lutando contra o santo,

Militando ao lado do dragão.

Nunca foste a princesa.

Eras aquela, que punha a mesa.

A madrasta malvada,

A loba que comeu o caçador.

Quem fui é coisa passada,

Lembranças de amor,

Importa o que estou sendo agora.

Aceita o desafio!

Vem sem demora,

Descubra a força do meu cio;

Entre, não fique de fora,

Queime-se no meu fogo;

Participe do meu jogo,

Depois diga quem sou

Eu te responderei que já passou...

A vida flui.

Eu fui...!

Sem comentários: