terça-feira, 29 de abril de 2008

Bom dia

Temos a certeza do hoje, isto é certo. É o momento presente, o melhor presente que recebemos. Temos que saber desembrulhar, desamarrando os laços e desatando os nós.



Temos que ter em mente porém que o que vai acontecer no hoje não vale somente para hoje. O eco de nossas ações ecoarão pela Eternidade.



Nosso viver pode seguir pela trilha certa ou sair dela dependendo do caminho que escolhermos através de nossas palavras, decisões e ações.



As próximas horas serão as mais importantes da tua vida, pois irão influenciar as linhas da tua existência.

Fara toda a diferença os sorrisos com os quais você brindar ou o mal humor que espalhar; pelas pessoas de quem você se aproximar ou aquelas que irá afastar; pelos compromissos que você assumir ou aqueles dos quais você fugir; pelos telefonemas que você dar ou não dar; e nesse nosso mundo virtual pelos e-mail´s que você mandar, que você ler ou deletar.



Todas as tuas ações ou omissões que realizar nas próximas horas voltará à você como um bumerangue. Esta é a Lei que rege o Universo: Tudo o que vai...volta!



Aproveite então os próximos minutos para organizar tuas decisões e agir nos melhores caminhos.

Não tema e parta para a ação efetiva, pois certamente não irá querer que o eco que irá ouvir no depois seja apenas o Vazio.

Sem comentários: