segunda-feira, 28 de abril de 2008

PECADO

Eu não sei se é proibido, se não não tem perdão
se me leva ao abismo, somente sei que é amor.
Eu não sei, se este amor é pecado
que tem castigo,
se é atentar as leis honrada
dos homens e de Deus,
somente sei que me aturde
a vida como um torvelinho
que me arrasta,
me arrasta a teus braços
em cega paixão.

É mais forte que eu, que minha vida
meu credo e meu destino,
é mais forte
que todo o respeito e temor a Deus.

Ainda que seja, pecado te quero
te quero mesmo,
e ainda que tudo me negue o direito
me agarro a este amor.

É mais forte que eu, que minha vida
meu credo e meu destino,
é mais forte
que todo o respeito e temor a Deus.

Ainda que seja, pecado te quero
te quero mesmo,
e ainda que tudo me negue o direito
me agarro a este amor.

Me agarro a este amor.

Sem comentários: