quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nós Dois.

Fizemos viagens
mirabolantes,impossiveis,
quando fizemos amor.
Viajei nesse corpo moreno
doce gostoso, sabor de veneno.
Viajei nos seus beijos loucos
nos seus gemidos roucos
quando lhe levei ao prazer.
Nesse amor desespero,ternura
que viaja entre a paz e a loucura
que eu vivia a procurar.
Eu viajei no sabor do seu sexo
no prazer que meu corpo sentia
quando sua boca me mordia,
me lambia,desesperadamente,
me deisando sem tino, sem nexo.
Com você vivi a embriagues
dos sentidos,
rompi conceitos
sem medir reflexos
queria sempre mais e mais...
A nós dois só importa
o quanto fomos felizes,
hoje nos separamos....
destinos e lugares opostos
nos aguardam.
Nos dois...tentaremos
esquecer os beijos e
caricias trocadas.
Vá, segue seu caminho
eu somente peço a Deus
que o proteja, o guarde,
e se for nosso destino
aquele escrito nas estrelas,
com a tinta indelével do amor
nos encontraremos em
outros mares...quissá
em terra firme,onde
possamos jogar nossa ancora
e seguir a bussola de nossas vidas
novamente...nós dois,nada mais!

Sem comentários: