quinta-feira, 3 de maio de 2007

SE EU TIVER SORTE... EU TEREI VOCÊ !!

Um Senhor a quem nunca vi, voltou-se para mim e perguntou:" Quantos amigos você tem?"Uns dez ou vinte por quê?Ele levantou-se com esforço e tristemente agitou a cabeça... "Você é uma rapaz de sorte para ter tantos amigos"... disse ele.Existe uma coisa que você não sabe, um amigo não é apenas alguém para quem você diz "olá"...Um amigo é um ombro tenro no qual se chora suavemente... Um poço para levantar seu espírito bem alto...Um amigo é uma mão para te puxar para fora ... da escuridão e desespero ...Quando todos os outros "supostos" amigos ajudaram a te colocar lá.Um amigo verdadeiro é um aliado que não pode ser movido ou comprado ... uma voz que deixa seu nome vivo quando outros o esquecem..."E responda mais uma vez ... Quantos amigos você tem ????"E então ele se levantou e me olhou esperando a resposta ...Suavemente respondi: " Se eu tiver sorte ... Eu terei você!!"

Sem comentários: