terça-feira, 29 de maio de 2007

Loba da Noite

Furtiva...
descompassada...
na escuridão chega mansa...
se arrasta sobre meu corpo,
sinto teu cheiro,
é forte,é cheiro de desejo,
cheiro de sexo.
Faz roçar teus pelos em minha pele,
força teu sabor em minha boca,
vem lambendo e provocando,
ataca lenta, mas faminta,
mostra teu corpo selvagem,
com o sexo úmido
gulosamente me devora.
Como felina que éataca uma...
duas vezes,tua fome é insaciável,
precisa sempre maise volta à sua presa,
sem pressa e manipulando com destreza
consegue de novo seu intento.
Satisfeitos teus desejos
acomoda-se ao lado,suspira forte e se aconchega,
meu corpo ainda suado aceita o seu,
aninhados, ainda ofegantes,
ali ficamos,por algum tempo a fera adormece...
mas logo vai acordar novamente...
é só cair a noite....faminta de meu corpo
a loba da noite vai atacar novamente.

Sem comentários: