quinta-feira, 31 de maio de 2007

PRECISO TE GUARDAR

Eu preciso te guardar para sempre,
da forma que te amei...

Encontrar uma forma de te manter vivo no meu futuro,
já que a vida nos afastou...

Hoje ainda posso sentir o calor do seu abraço...
O gosto do seu beijo...
A ternura do seu olhar...
A delicadeza do seu toque...

Mas, temo que a distância vá apagando de mim cada lembrança e estas,
eu não posso perder...
Não posso, porque receio nunca mais haver outros momentos...

Ainda sinto o barulho dos seus passos...
Os seus mínimos movimentos...
O cheiro da sua roupa...
O seu jeito de dormir...
De despertar...

São tantas as lembranças guardadas, que é quase impossível crer,
que dentro de nós caiba tanto...

Perco-me entre cada uma,
revivendo cada sorriso,
cada abraço,
cada momento...

Talvez um dia eu possa olhar para elas sem sentir tudo que sinto,
mas como não posso prever o futuro,
preciso cuidar para que elas estejam sempre presentes...

Presentes como hoje ainda posso senti-las,
porque talvez jamais te esqueça...

E, não te esquecendo, terei ainda muito de você comigo,
embora seja, somente lembranças...

Hoje eu já não sei por onde você anda, com quem,
o que pensa e o que sente...

Como eu gostaria que neste momento estivesse também pensando em mim...

Talvez esteja...
Quem sabe?

Tudo entre nós foi tão intenso, que é possível que em algum momento,
nossos pensamentos possam ainda se encontrar,
em alguma boa lembrança...

Mas tudo que eu sei,
a única certeza deste momento,
é que eu ainda te amo...

Por isto preciso guardar o seu retrato vivo,
com cada detalhe destas minhas lembranças e o guardarei em um cofre,
onde ninguém poderá tocar...

Em cada uma deixarei uma lágrima,
para que nenhuma delas jamais seque...

E agora meu amor, eu fecho este álbum de recordações...
Com tudo que ainda sinto...
Ainda quero...
Ainda espero...


Um álbum feito desta saudade,
que sempre guardarei no meu coração!

E assim...

Mantenho você presente,
aqui dentro de mim,
enquanto eu viver!

Sem comentários: