quarta-feira, 23 de maio de 2007

Ah... Minha Vida!...

Hoje a vida me parece tão sem razão,
Sem sentido... sem graça...sem cor...
Encolhida num canto...deixo-me ficar,
Mortificada... calada... tragada pela dor.
Meu eu... naufraga em tantas águas...
Silêncio... não quero pensar em nada!
Quero dormir... dormir e acordar em outro
Tempo, só poder vencer esta madrugada...
Quero apenas ouvir a chuva lá fora...
Caindo... e lavando a minha alma...
Levando pensamentos tão sombrios,
Da minha terra árida... e sulcada...
Quero esquecer tudo o que quis ou fiz...
Deixar lá no passado todos os sonhos,
Todos os erros, equívocos e enganos...
Tantas feridas... instantes medonhos!
Ah minha vida... tenho saudade de mim,
Daquela... cujo sorriso era fácil e largo,
Que dançava livremente como uma criança,
E as lembranças não tinham gosto amargo!
Entretanto... hoje... sou ave sem pouso...
Sem rumo... sem paz... sem ninho...
Sou folha leve... carregada pelo vento...
Que perdeu para sempre seu caminho!

Sem comentários: