quarta-feira, 30 de maio de 2007

Tarde sem sol

Aqui estou olhando para o horizonte
enquanto o vento acaricia docemente meus cabelos.
As vezes penso que a vida é isso...
Tristeza, desilusão, decepção
Mas quando penso assim meu coração
me diz sempre que não!

Que a tristeza, a desilusão e a decepção
São reflexos do meu conceito, julgamento e
acima de tudo de esperar que os outros
tenham essa ou aquela atitude.
Reflexos da minha teimosia em esquecer que
cada um é um....
Cada um é ou não....
É, vai deixar, ou passar a SER....
E quando somos esquecemos o que SOMOS...
De onde VIEMOS e tampouco sabemos para ONDE VAMOS...

A vida tem dessas.
E quando agente menos espera
o fruto de nossa desculpa para não
assumir de vez que somos responsáveis
por tudo que cativamos arrasta o tapete
e ai CAÍMOS NA REAL.
Talvez seja por isso que a ilusão é doce, tenra, meiga... e só dói quando caímos na real.
Na realidade esquecemos que viver é isso!
Simplesmente isso. gostar, amar, querer
ser responsável.....tolerante e compreensível.
E quando somos tudo isso
A tristeza cai fora de nosso real e passa a ser
personagem constante de alguns momentos de nosso passado....
Para lembrar, agir e tentar hoje e sempre
ACERTAR .

Sem comentários: