sábado, 19 de maio de 2007

RITUAL DO PRAZER

Corpo gostoso...que provoca e excita
O champagne e a taça fazem o convite
Profana os instintos que em mim habita
Corpo meigo e dócil, deitado como deusa da sedução
Que excitado e em transe, me seduz e me fascina
Desperta em meu ser um imenso tesão
Boca úmida e sedenta, ávida para te explorar
Bebida que se derrama no teu ventre,
É convite, é néctar que escorre a caminho do altar
Sensual percurso, que em rota planejada irei ter
Pela busca do prêmio oferecido ao prazer sentido:
Saborear como néctar dos deuses o sumo do teu prazer!
Suco que eu sorvo, até o gozo em ti provocar
Quanto a mim, pleno de ereção, quase em explosão,
não permito mais, pois o meu desejo é te amar!
Teu quadril sensual vou segurar
Tua cintura, eu aperto, eu agarro, eu puxo!
Fêmea que arfa e deseja-se penetrar
É prazer insano e desejos de arrebatar
São corpos em delírio em plena e perfeita sintonia
Que juntos e com muito prazer irão gozar

1 comentário:

Beth disse...

Que delicia de poesia....parabens!!!