sábado, 19 de maio de 2007

Como eu amo o mar!

Gosto de ficar olhando o mar
porque ele me faz viajar
ao porão do meu coração.
me transportando do chão

Afastando meus pensamentos
agrilhoados dos medos
da sua grande ausência
que me provoca enorme carência.

Gosto de sentir no rosto
a brisa que me entorpece
brincando com meus cabelos,
fazendo-me flutuar a milhas e milhas
distantes...levadas pelas ondas.

Muitas vezes brinco
que estou em um navio pirata.
Sou o timoneiro
tenho o leme em minhas mãos,
e vou defender meus tesouros
de outros piratas invasores.

Noutras tantas sou o capitão
que tenta defender sua tripulação,
fazendo os delinqüentes andarem na prancha
e os jogos nas águas revoltas
para que paguem seus pecados.

Nessa brincadeira
liberto minhas emoções
afasto minhas tentações.
Sinto novas vibrações,
me sinto livre
do medo que me cega.

Na amplidão do espaço
na imensidão do azul
consigo enxergar e
embriagar-me com toda a
beleza que há no universo.

No meio dessa calmaria
me purifico,bebo do cálice
da essência viva do amor.
Uma grande serenidade
toma carinhosamente
conta de mim,como seu
eu tivesse acabado
de renascer,tendo toda
uma vida nova pela frente
para corajosamente
desbravar e descobrir,
sem nada temer,
em total sintonia com a natureza

Sem comentários: