segunda-feira, 21 de maio de 2007

OUTONO

O tempo passou voando... nem notei...
É outono e as folhas caem tristemente.
Mais um ano... de um lindo sonho se foi...
Só o inverno... será meu fiel confidente.
Mudar os ditames da sorte? -
Não posso!
Fecho os olhos e vejo nossos momentos...
Tudo tinha cheiro de vida... de primavera...
Onde ficou nosso amor e encantamento?
As promessas gritam em meus ouvidos...
A dor lancinante... ecoa em meu coração.
Só nos restou vaidade... orgulho... disputa...
em humildade... compreensão... perdão!
O outono chegou declamando verdades...
Árvores tremem... soluçam desoladas...
Caminho lentamente... visão ofuscada...
Tenho da existência... uma cruel estrada...
Deixo em sua pele... meu baton vermelho...
Dos nossos beijos... levo o gosto primeiro...
Aqueles... que você gulosamente saboreava,
Quando tudo era amor... amor verdadeiro!...

Sem comentários: