terça-feira, 22 de maio de 2007

Ajuda-me Senhor

Tira de mim o peso desta imensa dor, carrega prá longe
essa mágoa da vida não ter sido um imenso jardim florido,
e ensina-me a aceitar esse campo de batalha por onde
estou sempre a lutar.

A compreender tanta dificuldade, a enfrentá-las com
dignidade, e ajuda-me a ter coragem, muita resignação,
e a sobreviver a tanta aflição.

Ajuda-me Senhor!

A atravessar meus caminhos cobertos de espinhos,
sempre com muito carinho, sem temor e seja qual
for o tamanho da minha dor.

A manter meu corpo saudável, minha mente equilibrada,
minha alma aconchegada e minha vida organizada.

Ajuda-me Senhor!

A caminhar ao lado da razão, sem nunca esquecer a emoção,
a aceitar toda e qualquer desilusão, a perdoar, a amar,
a esquecer o que passou, a seguir em frente.

Ajuda-me Senhor!

A buscar dentro de mim mesma a solução para minhas
dificuldades, e clareia a minha realidade com sua luz divina
que a todos ilumina.

Perdoa se pedi demais, porém não vou voltar atrás,
porque só a Você posso implorar sabendo que nada
irá me cobrar e perdoa-me se pedi a minha maneira,
sem ser numa igreja, ajoelhada, compenetrada,
mas me ensinaram que em qualquer lugar eu
encontraria JESUS!

Sem comentários: