quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Solitários Passos

Caminhante da vida, sigo meu rumo.
Sonhando... entre sorrisos e lágrimas...
Buscando da vida... o exato prumo...
Afinal, é o mister de todas as almas.

Comungo o verbo do silêncio profundo.
Permitindo-me respirar com calma...
Buscando entender o desamor do mundo,
Enfrentando a tortuosa e íngreme estrada.

Fiz da solidão... minha fiel companheira...
Com ela ouço a voz da razão, da sensatez,.
Faço dela minha melhor amiga e conselheira.
Recupero meu equilíbrio e minha lucidez...

Somos todos solitários caminhantes...
Até mesmo acompanhados de tanta gente.
Com idas e vindas, quase sempre errantes,
Levando uma saudade que se fez presente.

Restam muitas avenidas de solitários passos,
Repletos de tristezas e belas recordações...
De amores grandiosos e de muitos fracassos,
Vou caminhando... rememorando emoções...

Passageira da vida... dos descompassos,
Seguirei... em meus solitários passos...

Sem comentários: