quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Missão

Sempre soube,

Que trazia dentro de mim,

Uma missão,

-Não sabia qual-

Para ser cumprida nesse tempo,

Que todas as dores,

Vividas até então,

Deveriam ter uma razão,

Nunca me abati,

Sempre fiz delas,

Minha força maior,

Mesmo quando a escuridão,

Fez-se presente insistentemente,

Busquei a luz dentro de mim,

Sempre soube,

Que eu trazia dentro de mim,

Uma missão,

-Uma cura-

E quando meus olhos,

Tão puros e transparentes,

Encontraram enfim os teus,

- Tristes e esperançosos-

Eu soube enfim,

O que me fora [pré]destinado,

Que a força que sempre,

Trouxe comigo,

-Em cada cicatriz-

Era para curar-te,

Devolver-te as asas arrancadas,

Ser teu vento,

-Liberto-

Para que pudesses enfim,

Livrar-te dos teus fantasmas,

E tantos medos,

Que te atormentam,

-E perseguem nas madrugadas-

E te impedem de ser feliz,

De amar como mereces,

De ser amado como desejas,

Estou tão perto,

De resgatar a tua vida,

Mas enfraqueci,

Uma lágrima cega,

Meu caminho,

-A da dúvida-

Suplico-te!

Agora chegou a tua vez,

Ajuda-me a cumprir minha missão,

Não me deixe partir,

-Não me deixe sozinha-

Cuida bem de mim,

-Com lealdade-

Seja meu guia,

Para que eu cumpra enfim,

-Nesse tempo-

A minha missão,

-Devolver-te a vida-

-Não quero errar-

E que ela não seja,

Apenas um engano,

Mais uma decepção,

Para eu carregar,

Pelos infinitos tempos,

Que ainda está porvir...

Sem comentários: