terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um dia, alguém

Um dia, alguém colocou um galho cheio

de espinhos no meu caminho...


Sofri.. Machuquei-me.. Perdi a auto-estima..


Impossível evitar as feridas..


Plantei esse galho no meu jardim interior.


O galho murchou e à sua volta,

muito capim, muita erva daninha..

mais os espinhos, vivos permaneceram..

Continuaram ferindo-me a alma...


Muitos anos depois,o galho brotou mostrando que não morrera..

E vieram folhas.. E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!

Fiz questão de escolher o mais belo dos botões

para retribuir o presente do galho cheio de espinhos..

Enviei junto o melhor dos meus sorrisos..


Meu jardim interior não O sofrimento maltrata,

mais , hoje, cultivo flores...

Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram..

Quando olhá-las, lembrarei..mais já não doem mais...

Encaro a dor como trampolim para a FELICIDADE.

Sem comentários: